5 de dezembro de 2006

Mini Guirlandas de Natal com Laço






Christmas Wreath
Eu fiz estas Mini Guirlandas Enfeites de Natal.

Não tenho gráficos.
Escrevi a Receita da Guirlanda
com fita de veludo vinho.

Receita da Guirlanda de Natal

Eu fiz com 1 fio de linha Clea
e 1 fio de Rayza Baby Vest.

1ª carr. _ Recobri uma argola de 10
cm de diâmetro, com 144 pontos.

2ª carr. _ 3 p. altos, 2 correntinhas, 3 p. altos
2 correntinhas.... repeti a volta toda.

3ª carr. _ no ponto alto do meio de um bloquinho
de 3 p. altos, fiz 1 p. alto duplo e 1 correntinha
= 9 vezes formando um lequinho e prendi com
1 p. baixo no 2º p. alto do próximo bloquinho
de 3 p. altos da carr. anterior, repeti a volta toda.

4ª carr._ fiz uma carreira de ponto caranguejo a
volta toda da guirlanda e enfeitei com um laço de fita.

3 comentários:

Débora Pissarra disse...

Adorei seu blog, vc é muito caprichosa!!!
Poderia me mandar a receita desta guirlanda???
Já esou pensando em fazer para meu Natal!!!
dpissarra@hotmail.com
beijos
obrigada

Anônimo disse...

Oi olha eu querendo mais uma receita sua. Será que vc pode mandar para mim?? como ja te falei meu HO HO HO ficou lindo. aguardo a guirlanda.
edvandatrindade@hotmail.com
Um abraço,
Edvanda

GaleriaZośki disse...

Piękny ten wianuszek, kolor taki jak uwielbiam. Pozdrawiam